sábado, 2 de fevereiro de 2008

Meu amor a Janaína

(pintura de NINO/07)

" Janaína
Estava na beira da praia
Vendo o balanço do mar
Quando vi uma lida sereia
E eu comecei a cantar
Ô Janaína vem ver
Ô Janaína vem cá
Receber estas flores Que eu vou te ofertar. "
(Domínio Público)

Janaina: Esse é um dos nomes de Iemanjá, a deusa do mar e protetora das mães e das esposas. Indica uma pessoa que, num primeiro momento, dá a impressão de ser arrogante. Mas por trás dessa aparência esnobe se esconde uma personalidade bondosa e protetora. Do tupi-africano "sinônimo de Iemanjá".
Minha homenagem , meu respeito, minha admiração,
OBRIGADO MÃE IEMANJÁ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela visita ao meu blog. Gostei muito do seu, vou incluí-lo na lista de favoritos do meu. Um grande abraço.

Rhenan Belem

REGISTROS PELAS LENTES DO MEU CELULAR

Imagens: Denis Sarges e Rafael Souza