sexta-feira, 17 de março de 2017

Imensidão Azul

Precisei ir à uma agência do INSS situada em um local sem opção de estacionamento aqui em Brasília, cidade onde resido. Optei então em estacionar nos fundos do Santuário Dom Bosco - igreja imponente, ponto turístico da cidade - e caminhar até meu destino. 
Porque não entrar ? Ao me permitir dedicar alguns minutos do meu dia para contemplar esse monumento, fui contemplado com a imensidão azul desse templo único, agradecendo à Deus o dom da criação que Ele deu ao arquiteto Alvimar Moreira, autor dessa obra. A atmosfera criada pela luz incidente no azul e rosa dos vitrais desse templo te envolvem de tal forma que você se sente mais próximo do Divino. A imagem acima foi meu registro humilde do quão maravilhosa essa igreja é.

Nenhum comentário:

REGISTROS PELAS LENTES DO MEU CELULAR

Imagens: Denis Sarges e Rafael Souza