segunda-feira, 1 de maio de 2017

Notícias de Abril

Uma forte ciatalgia fez meu abril bem doloroso. Pena que essa crise veio justamente no mês do meu aniversário - vida que segue. Isso não me impediu de cumprir meus compromissos profissionais, mesmo usando cadeira de rodas, da melhor forma possível. 
Agradeço a todos os familiares, amigos, parceiros comerciais, pelo carinho recebido na passagem do meu niver. Segue abaixo alguns mimos que ganhei.


Obrigado á toda equipe da SACCARO Brasília, amo vocês!!!
Imagem Denis Sarges


 Obrigado à Luciana e à ORLEAN pelo mimo. Adorei!!!!
imagem Denis Sarges


Muito obrigado ao Grupo TOP DECOR!!!!!! 
imagem Denis Sarges

No mês de abril também participei de um workshop da CORAL sobre os lançamentos para 2017, tendências e apresentação de novos produtos. Parabéns à CORAL pelo catálogo de composições que me ajuda muito com os clientes e à Só Reparos  pelo convite e atenção a mim dispensado. Um carinho especial para Thaís Schaedler e Hugo Carneiro, vocês são 10.


catálogo 2017 tintas CORAL - imagem Denis Sarges


Outro acontecimento top em abril foi a inauguração do novo show room da SACCARO BRASÍLIA.
Tudo muito lindo, parabéns querida Sandra Maia e equipe, vocês são maravilhosos.


 Buffet PERGAMO lançamento SACCARO - imagem Denis Sarges




Mesa CLEO lançamento SACCARO - imagem Denis Sarges



No último dia do mês de abril, fechando com chave de ouro, a MOSTRA ARTEFACTO 2017. Lindo evento, ambientes maravilhosos, com destaque para minha amada YEDA GARCIA que arrasou com seu home office em homenagem à  designer Elisa Atheniense. Vale a pena conferir.



Obrigado mês de ABRIL, você foi TOP!!!!!!!

Nenhum comentário:

REGISTROS PELAS LENTES DO MEU CELULAR

Imagens: Denis Sarges e Rafael Souza